Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

21
Jul17

Destacado


Triptofano!

Quando criei o blog pensei que teria dois leitores no máximo. Um deles a cara metade, que seria obrigado a ler visto que numa relação faz-se este tipo de sacrifícios e lê-se o blog do outro mesmo que não se queira. O outro seria a minha mãe, mas depressa percebi que tal só seria possível se colocasse post sim post sim uma imagem do Paulo Futre, homem que ela insiste em dizer-me que acha extremamente charmoso e eu insisto em dizer-lhe que está a sofrer de delírios causados pelo medicamento da tensão.

 

No entanto, e apesar da minha mãe ignorar a minha vida na blogesfera, foram aparecendo leitores que começaram a interagir deixando comentários, e eu comecei a visitar blogs que nem imagiva que existiam. E foram aparecendo mais leitores e eu feliz da vida porque de repente senti que pertencia a uma comunidade espectacular - sem ser obrigado a fazer nenhum rito de iniciação macabro.

 

Ontem aconteceu algo inesperado. O meu contador de visitas deu um salto astronómico. Primeiro pensei que um hacker tinha colocado fotos minhas nú no blog (apesar de não saber como é que as tinha obtido) e estas tinham-se tornado virais de tão calientes que eram (NOT!). Mas quando fui ver os comentários alertaram-me que tinha sido destacado pelo Sapo.

 

Fiquei feliz confesso, não tão feliz como se tivesse ido a um Meet and Greet da Ana Malhoa claro, porque nunca pensei que o Sapo fosse dar destaque a um blog tão pequenino e recente.

 

Queria então agradecer a todos os que me seguem e deixam carinho neste meu espaço e pedir desculpa por não responder logo a todos os comentários ou visitar os vossos blogs. Porque cada vez há mais pessoas com quero manter o contacto e há comentários que precisam dum pouco mais de tempo para pensar, reflectir e responder. Mas estou a fazer o meu melhor para dar a esta comunidade o que até agora recebi dela, que é carinho, respeito e felicidade!

 

[Desculpem lá estar a ser tão emotivo-piroso mas eu gosto mesmo disto bolas!]

28 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Follow

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D