Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

27
Set17

Desafio Já fiz/Nunca fiz


The Cherry convidou-me para um desafio de Já Fiz/Nunca Fiz.

 

Quando li o título do desafio pensei imediatamente que seria algo do género do jogo do Eu Nunca e que ia emborcar uma dúzia de copos de shot de tequila. Porém este desafio além de não envolver perguntas de teor sexual onde eu iria revelar a minha intimidade que faria que ficasse sem os poucos (mas bons) seguidores que tenho também não implica ficarmos em coma alcoólico antes das onze da manhã.

 

Desafio.jpeg

 

 

Ora vamos então às regras do desafio:

 

1º Responder a todas as perguntas apenas com "Eu já" ou "Eu nunca" .

2º Responder à última pergunta com "sim" ou "não".

3º Colocar a imagem oficial do desafio (obrigatório).

4º Referir quem vos passou o desafio.

5º Passar o desafio a pelo menos 4 pessoas (semi-obrigatório)*.

*não é de todo cariz obrigatório porque nem toda a gente gosta de nomear, era porém para dar alguma continuidade ao desafio.

 

 

Agora minha gente, peço desculpa a quem criou o desafio mas quem me conhece sabe que eu nunca iria responder a perguntas apenas com um Eu já ou Eu nunca, se existe a oportunidade de falar sobre mim claro que vou aproveitar.

 

 

Eis as perguntas e respectivas respostas.
 
1.Eu já fiz um intrarail - Eu Já! Três dias de pura loucura onde visitei entre outras Vila Nova de Cerveira e Viana do Castelo. Para a memória fica a noite que passei na Pousada da Juventude Navio Gil Eannes. Felizmente nenhuma das minhas amigas sofria de enjoos senão tinha sido um festival de vómitos em seco.
 
2.Eu já participei em algum concurso -  Eu Já! O mais épico foi um da Lipton na altura que andava na faculdade que consistia em gravar um vídeo para recolher likes! O meu grupo de amigos juntou-se e coube-me a mim o papel principal de jabardão que arrota. Não ficámos em primeiro lugar mas deram-nos bilhetes para o cinema que nunca usámos. Consta que esse vídeo ainda circula pelo Youtube, mas eu recuso-me a procurá-lo!
 
3.Eu nunca conheci a pessoa que mais admiro - Eu Já estive a dois palmos e meio da Ana Malhoa! Eu Nunca consegui saltar para cima dela e besuntá-la de beijos porque os seguranças não me deixaram.
 
4.Eu já caí na rua - Eu Já! Mas levanto-me sempre num salto e finjo que caí porque estava chateado e queria emoção na minha vida! Não, não me aleijei. Sim posso estar com as calças rotas e os joelhos a sangrar mas foi tudo encenado, não se preocupem. (VERGONHA)
 
5.Eu nunca desmaiei - Eu Já. Primeiro dia de trabalho de campo no Uganda. Achei que era boa altura para começar uma dieta então comi pouco ao pequeno-almoço. Duas da tarde, ainda sem almoçar, um calor infernal, enfiado dentro duma cabana, com uma criança a chorar enquanto lhe tiravam pele morta devido a uma queimadura; só me lembro de cambalear para a frente, cambalear para trás, e pumba aterrar. Felizmente que houve uma alma caridosa que me agarrou a tempo senão tinha rachado a cabeça.
 
6.Eu nunca estive em coma alcoólico - Eu Nunca! Cheguei a estar tão bêbado que passei uma noite inteira a dizer que era um golfinho, metade do meu cérebro estava acordado e outra metade estava a dormir (vá lá não me levaram para o ZooMarine). Mas em coma nunca estive!
 
7.Eu nunca experimentei drogas - Eu Nunca! Quer dizer fumar um charro não é considerado experimentar drogas pois não? Nem comer um Space Cake em Amsterdão! Muito menos mastigar cogumelos alucinogénicos. E snifar aqueles pós das smartshops também é algo banal certo? Por isso eu e drogas não senhor!
 
8.Eu já me vinguei de alguém que me fez mal - Eu Nunca. Que já fiz planos elaborados para me vingar já fiz sim senhor. Só que no fim descubro que dá muito trabalho e resolvo ir dormir! No dia a seguir já nem me lembro do que aconteceu!
 
9.Eu nunca tive um acidente - Eu Já. Caí duma moto, bateram num carro onde eu estava, enfim sou um sobrevivente! 
 
10.Eu já andei de avião - Eu Já. Uma das coisas que mais gosto de fazer. E tenho a capacidade de sentar-me no meu lugar, adormecer, acordar no preciso momento em que estão a servir a comida, enfardar tudo e voltar a adormecer! Skills minha gente, skills!
 
11.Eu nunca bebi demais - Eu Já! E arrependo-me sempre de não ter alguém que me tire o telemóvel das mãos e me impeça de enviar mensagens extremamente constrangedoras a pessoas que não devo!
 
12.Eu nunca confundi uma pessoa com outra - Eu Já! Não há nada melhor que dar uma palmada no rabo da tua melhor amiga que afinal não é a tua melhor amiga! 
 
13.Eu nunca me perdi num país/cidade estrangeira - Eu Já! Pior consegui-me perder dentro dum centro comercial, mais concretamente dentro do Dubai Mall. A menos de meia hora de apanhar o avião para a Tailândia e ainda estava eu a correr desvairado a tentar sair daquele labirinto de lojas.
 
14.Eu já tive uma experiência paranormal - Eu Já. Acho que a minha experiência com extraterrestres e marcas nas costas já é do conhecimento público. Agora o que eu nunca contei foi as minhas capacidades de flutuação aérea na infância. Ficará para um post futuro.
 
15.Eu nunca roubei - Eu Nunca irei responder a esta pergunta antes de ter a certeza que o possível crime já prescreveu. Mas posso adiantar que poderão existir alguns hotéis chateados com o desaparecimento de roupões e coisas do género.
 
16.Eu nunca apaguei nada do facebook por ter poucos likes - Eu Nunca. Ia agora lá apagar os meus Nudes!!! Quem não põe like é porque está ressabiado na certa.
 
17.Eu já traí alguém - Eu Já. Era muito desbocado quando era mais novo por isso já traí a confiança de pessoas que me pediram para não contar coisas e eu descaí-me! Hoje em dia a minha boca é um túmulo.
 
18.Eu já disse que ia deixar de falar com alguém que me magoou mas não o fiz - Eu Já. Temos que saber perdoar. Às vezes também nós magoamos outras pessoas sem querer e gostamos de ter uma segunda oportunidade.
 
 
Respondi com sinceridade a todas as perguntas? Claro que sim. Pensam que eu sou quem? Se quiserem vou ao teste do polígrafo na TVI e prometo que se for apanhado em falso faço um ar escandalizado melhor que o do Carlos Costa.
 
 
Agora quanto aos nomeados, que espero que também furem as regras e escrevam um bocadinho mais acerca de cada pergunta
 
 
Fico à espera das vossas respostas!

22 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D