Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

31
Ago17

Coisas que me fazem feliz #4


Triptofano!

Apertar Pontos Pretos!

 

Podem ser os meus, os do cara metade, dos meus pais, do meu irmão, dos meus amigos ou até de desconhecidos que passem pela loja; uma das coisas que me dá mais prazer nesta vida é apertar pontos pretos.

 

É que é uma felicidade quando descubro um daqueles comedões abertos, com a cabecinha preta devido à oxidação, e me lanço na tarefa de deitar cá para fora todo aquele aglomerado de sebo e queratina. E quando após muita insistência e mais ou menos queixas da parte da vítima salta cá para fora aquela massa amarelo-esbranquiçada solto um gemido de prazer pronunciado. É quase um mini orgamo.

 

E desenganem-se se acham que eu me deixo equivocar por sinais pigmentados. Basta um rápido olhar e vejo logo o que é sinal e o que não está ali a fazer nada e tem de ser apertado.

 

Confesso-vos que quando tinha os meus 12 anos sonhava o quão giro seria se os pontos pretos ao serem espremidos viessem com cores diferentes. Uns roxos, uns verdes, outros rosa, só para tornar ainda mais entusiasmante a tarefa de procurar e espremer os mesmos. 

 

Era isso e descobrir que alguém tinha inventado um peluche - preferencialmente na forma de elefante - que fosse reutilizável e que estivesse carregado de poros obstruídos à espera de serem apertados, visto que nem sempre se encontram vítimas com vontade de colaborar e satisfazer este meu guilty pleasure.

 

Infelizmente nunca encontrei tal peluche!

30 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Follow

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D