Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

16
Jul17

Basta!


O post de hoje era para ser totalmente diferente mas não me consegui conter. 

 

MAS QUE RAIO TÊM AS PESSOAS CONTRA OS HOMOSSEXUAIS?

 

Gentil Martins vem a público dizer que os homossexuais são seres anómalos com desvio de personalidade e automaticamente uma horda de seguidores vem dizer que sim senhor mandem tudo o que é detentor de orientação sexual não normativa para a fogueira.

Dum lado temos um médico supostamente culto que basicamente ainda deve viver na Idade das Trevas, do outro um bando de indivíduos que ficaria extremamente feliz se os homossexuais desaparecessem porque obviamente são eles os causadores de todos os males do mundo.

E eu pergunto-me, os homossexuais estão em cima de alguém? Estão a pisar algum calo invisível? Está tudo com medo que a homossexualidade seja uma espécie de pandemia que contamine toda a gente e depois o mundo acabe porque já não há reprodução? Como se por se ser homossexual se fosse infértil mas isso já são outros quinhentos.

 

Mas pronto, vamos assumir que realmente ser-se homossexual é um defeito genético e coitadinhos tiveram azar porque houve um cromossoma que se dividiu quando não se tinha que dividir e deu no que deu. É preciso tanto ódio, tanta repulsa, tanta vontade de denegrir e rebaixar outra pessoa só por ser diferente? E que tal cada um viver a sua vida e preocupar-se menos com a dos outros?

 

Outra coisa que me tira do sério é o argumento da liberdade de expressão. Que vivemos num país democrático por isso cada um tem o direito de se exprimir.

Para essas pessoas só tenho a dizer uma coisa

 

Artigo 13.º

 

Princípio da igualdade

 

1. Todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a lei.

2. Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual.

 

Liberdade de expressão não é a mesma coisa que dizer tudo o que me apetece só porque tenho uma boca ligada a um cérebro. Ou será que gostariam que uma qualquer pessoa que não conhecessem começasse a enviar-vos todos os dias insultos apenas e só porque tem liberdade de expressão?

 

Para acabar, a todas aquelas pessoas que dizem que adoram os gays e não tem quaisquer problemas com eles mas depois dizem que ficariam desgostosos se os filhos fossem homossexuais, mantenham-se longe se fizerem favor.

 

Um mundo onde o amor gera mais indignação que a guerra ou a pobreza é um mundo que tem as prioridades trocadas.

18 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Follow

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D