Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

10
Ago17

Anda uma pessoa a criar um macaco para isto?


Depois do destaque que o Sapo deu ao post sobre o macaco José este tem andado com o ego nas nuvens. Passeia-se pela casa com um ar majestoso e já me começou a falar sobre melhores condições de vida, incluindo um lugar privilegiado na cama para dormir, gelados de banana ilimitados e pasmem-se, a possibilidade de um banho anual com direito a massagem relaxante!

 

Ora nos últimos tempos tenho encontrado quantidades astronómicas de bananas espalhadas pela casa, o que me levou a crer que o cara metade estava com alguma crise de cãibras e a médica lhe tivesse recomendado um aumento da ingestão de potássio. Porém ele garantiu-me que não tinha comprado tal fruta e pensava que era eu que andava com desejos. Como as porquinhas não me pareciam as responsáveis pelo aparecimento da fruta, visto terem uns snacks de banana desidratada a que não ligam peva, decidi confrontar o José! E ele disse-me que sim, que tinha sido ele a comprar as bananas. Achei estranho visto não me lembrar de lhe ter dado nenhuns macaco-euros (são moedas parecidas com o euro mas com uma banana impressa) nos últimos tempos mas ele disse-me que tinha recebido a herança duma tia-avó. Torci o nariz e suspeitei que a história estava mal contada mas não quis aprofundar o assunto porque sabia lá eu se o José tinha realmente família afastada e depois ele ainda me ia mandar à cara que eu não era o verdadeiro pai dele e para dramas de adolescentes não contem comigo.

 

Ontem quando cheguei à loja a Tatiana Manuela veio-me dizer que o José estava famoso. Sorri-lhe e disse que sim, que o destaque do blog tinha-lhe dado visibilidade, demasiada a meu ver porque agora andava a comportar-se como uma diva.

Ao que ela me diz que não, que não estava a falar do blog mas que tinha visto o José num filme.

E antes de avançar com o assunto por favor vejam o trailer do filme Kiss and Cry e atentem no minuto 1:59.

 

 

 

Agora as questões que me assaltam a mente:

  1. Quem é que assinou a autorização para o José ir assim sem mais nem menos para Hollywood? Nem uma chamada aos tutores legais, nem um cartãozinho de cortesia? Estive a ver na tabela de equivalência de idades macaco-humano e tenho quase a certeza que o José ainda não atingiu a maioridade. Estaremos perante um caso de trabalho macáco-infantil?
  2. Porque raio o nome do macaco José não aparece nos créditos? Vão-me dizer que por ele ser um macaco não é importante o suficiente para ter o nome escarrapachado no ecrã?
  3. Qual foi o papel que o meu macaco aceitou desempenhar? O de médico especialista? O de voluntário fofinho e amoroso que esconde um pervertido noctívago? Se me dizem que só lhe deram o papel de peluche fico danado!

 

Mas mais importante do que todas estas perguntas é saber como raio o José conseguiu ir às filmagens!?! É que quando eu saio de casa fecho a porta à chave!

 

 

P.S: As minhas mais sinceras desculpas a todos os que ainda não receberam respostas aos seus comentários ou a quem ainda não fui ler os seus posts mas esta semana tem estado complicada. Até ao final da semana prometo que regularizo leituras e respostas! 

17 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Follow

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D