Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

03
Set17

A playlist do meu casamento #1


Calma corações inquietos.

 

Ainda não me vou casar senão já teriam recebido convites nas vossas caixas de correio electrónico, que isto quando é festa quantos mais melhor! Eu e o cara metade já falámos do assunto mas ainda não vai ser para já!

 

Então perguntam vocês, porque raio estou eu a publicar uma playlist do meu futuramente indeterminado casamento? 

 

Ora desde a minha adolescência que imagino a casar-me assim com um estrondo. E estrondo para mim significa ter uma sala repleta de convidados, sentados em mesas no formato de meia lua todas elas viradas para um palco que estaria no centro da sala, de forma a não haver ninguém de costas para o espectáculo.

A certa altura, assim umas horitas depois do almoço, eu subiria ao palco e com uma voz embargada pela emoção pediria desculpa a todos os presentes porque as parcas economias dos noivos tinham sido insuficientes para contratar uma banda. Olharia para todos e diria

 

Só tenho mais uma coisa a dizer. Sube, sube! Sube la temperatura!

 

E pimba, apagam-se as luzes, aparecem bailarinos de todos os cantos a interagir com os convidados e a Ana Malhoa ocupa o palco dando o concerto da minha vida e possivelmente da dela, porque aposto que nunca ninguém berrou tanto de histerismo como eu berraria.

 

O cara metade sabe deste meu desejo e até durante um almoço com a minha mãe ficou extremamente amuado porque eu disse (a brincar) que o importante no meu casamento era a Ana Malhoa, o noivo era indiferente, desde que houvesse a cantante casava-me com quem aparecesse. Mais uma vez estava a brincar - quer dizer mais ou menos...

 

No entanto, apesar de não querer admitir, eu sei que talvez ter a Ana no meu casamento seja algo que nunca se vá realizar, ou por razões monetárias, ou porque talvez ela não faça este tipo de eventos ou porque poderia haver um boicote da cerimónia por parte dos convidados, enfim, há diversas razões para o meu sonho nunca se concretizar.

 

Por isso, como sou um homem prevenido, achei por bem começar a pensar num plano B, que basicamente consiste em ter uma selecção de músicas animadas para serem tocadas pela banda contratada para a festa ou caso o orçamento seja mesmo curto para por a bombar no youtube.

 

A primeira música que escolhi foi na realidade uma escolha do cara metade, que tenho a dizer que me deixou surpreendido pela ousadia e irreverência da letra.

 

Sem mais demoras apresento-vos Luciana Abreu com El Camarón.

 

 

"Camarón, camarón, hay que picazón
Se me pone la cara roja y mi palpita el corazón
Camarón, camarón, el cuerpo empieza a sudar
Y el marisco me pone a bailar y a gozar"

 

Se uma música sobre camarão e o choque anafilático que a ingestão deste provoca não é digna de um casório então não sei qual será! Por isso tudo a decorar a letra para quando chegar o grande dia não fazerem má figura!

58 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Follow

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D