Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

03
Jan18

2018 é ano de....


DESINTOXICAÇÃO

 

Pronto, não é bem 2018 todo, porque o primeiro e o segundo dia do ano foram a machadada final de duas semanas repletas de erros alimentares.

 

Foram quilos de açúcar, glúten e lactose que entraram no meu organismo corroendo-o, de tal forma que cada vez que olho para uma sobremesa é a muito custo que a consigo comer (mas obviamente que a como ora essa!).

 

Todos estes excessos drenaram-me a energia, tendo eu hoje, dia de regresso ao trabalho, literalmente arrastado-me até ele, maldizendo a minha vida e a minha incapacidade de estar de boca fechada.

 

Até mesmo o blog sofreu com o facto do meu organismo estar saturado de coisas pouco saudáveis - a vontade de vir aqui escrever foi muito pouca, e o tempo ainda menos, visto que a minha incursão ao Norte resumiu-se em comer tudo o que conseguia colocar a mão e sempre em quantidades XXL.

 

No entanto hoje recomeço a escrita, e informo desde já que existem histórias maravilhosas para partilhar convosco, passando pela minha incursão ao mundo musical, a dramas com a casa-de-banho e a uma grande desilusão que a CMTV me provocou.

 

Agora perguntam vocês, estou arrependido por ter comido tanta porcaria nestes últimos dias?

 

CLARO QUE NÃO!!!

 

Só estou arrependido é do meu corpo já não ser como era antigamente. Por isso nos próximos dias vou andar a arroz branco e a sopinha (e uma fatiazinha de bolo rainha que a mamã mandou para eu não passar fome!).

 

Há mais alguém por aí a sofrer o mesmo drama que eu?

36 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D