Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triptofano

Como ser 20% mais feliz?

05
Out17

100º


Hoje é um dia especial para mim.

Não apenas por ser o dia em que se comemora a Implantação da República Portuguesa mas pelo facto de este ser o centésimo post deste blog.

 

E tenho que confessar que estou assim cheio de orgulho de mim mesmo, porque nunca pensei que conseguisse chegar tão longe - lá no fundo tinha o secreto receio de chegar ao post número 10 ou 15 e mandar tudo para as urtigas.

 

Mas não, dia após dia obriguei-me a vir escrever, a partilhar um bocadinho do meu dia-a-dia, a relembrar histórias do passado, e quando dei por ela descobri que estava viciado, que já não conseguia estar um dia que fosse sem vir a este cantinho, deixar um bocadinho de mim e descobrir um bocadinho dos outros.

 

Sim, porque na realidade são os outros que tornam este espaço tão especial. São vocês queridos amigos que dedicam minutos do vosso dia a ler as minhas peripécias que me deixam com um sorriso na cara, que fazem com que valha a pena acordar mais cedo para vir responder a comentários, mas são também vocês que me perdoam (ou espero que o façam) quando as respostas às vossas interacções e entradas nos vossos espaços tardam.

Mas eu nunca me esqueço de vocês, e todos estão no meu coração.

 

Lamechices à parte, que daqui a pouco já estou com a lágrima no canto do olho, queria pedir-vos algo a título de ajuda. Como este blog só faz sentido se vocês existirem o que é que gostariam de encontrar neste espaço? 

 

Um design novo, mais fotos, artigos de opinião de outros bloggers, rubricas semanais do cara metade, um espaço dedicado ao consumo assinado pelo Macaco José?

 

Já sabem que a caixa de comentários é vossa por isso não se acanhem a dar sugestões, agora só quero que saibam que o que quer que o futuro traga a este blog nunca vou deixar de ser eu mesmo. Porque se fosse de outra forma já não teria graça alguma!

 

A todos vocês, o meu mais profundo obrigado!

 

 

39 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Follow

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D